Início Policial Vídeo: PM é preso após matar esposa em ManausO crime aconteceu no...

Vídeo: PM é preso após matar esposa em Manaus
O crime aconteceu no apartamento do casal, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

1066

Um policial militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (04/11) após matar a esposa, Maria Camila Souza Fritz, de 27 anos. O crime aconteceu no apartamento do casal, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

Segundo informações preliminares, o soldado Olímpio Gomes Maia chegou ao apartamento da vítima e atirou em sua testa. O corpo de Camila foi encontrado por vizinhos, que acionaram a polícia.

No vídeo gravado no momento da prisão, é possível ouvir os moradores gritando que o policial é um agressor de mulheres e que ele agredia a esposa constantemente. Os moradores estavam revoltados com o crime.

“Ele batia direto nela, vai preso. Assassino, só batia nela, tem que morrer uma p*ste dessa. Batia que só na mulher dele e ainda vai de carona, bonitinho, aí”, dizia uma mulher, enquanto outros vizinhos também o chamavam de assassino.

Familiares informaram à polícia que o casal estava junto há dez anos e o caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia, também na zona Norte.

Ainda segundo os familiares, o policial não permitia que Camila trabalhasse e nem deixava o filho estudar.

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informou que o soldado foi preso em flagrante por suspeita de feminicídio. A PMAM ressalta que não compactua com atos de violência contra as mulheres e que no âmbito da instituição será aberto um Inquérito Policial Militar (IPM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui