Início Interior Após 64 anos, amigas se reúnem para recriar foto feita em Barcelos

Após 64 anos, amigas se reúnem para recriar foto feita em Barcelos

85
0
Foto: Divulgação

64 anos separam essas duas fotos em Barcelos. Quatro senhoras se reuniram na praça da cidade para repetir a cena que está bombando nas redes sociais. A primeira foi tirada no dia 7 de janeiro de 1955. A mais recente no último dia 1º de novembro, exatamente no mesmo lugar e com as quatro na mesma ordem. Claudette de Paula Rodrigues Mendes, Zenir Bittencourt Benarrós, Alzira Mendes Marques e Arlete Raposo, estão na imagem compartilhada no face do prefeito da cidade, Edson de Paula Rodrigues Mendes, filho de Claudette, que tem 82 anos. As demais amigas têm 80 anos.

Arlete Raposo, a “Letinha”, veio de Belém especialmente para ser homenageada. A ela se juntaram as amigas Zenir Bittencourt Benarrós e Alzira Mendes Marques, ambas também com 80 anos e, Claudette de Paula Rodrigues Mendes, de 82. “A foto histórica com as nossas divas, mulheres maravilhas de nossa existência, nos privilegiando com sua presença, já em 2019. Mamãe Claudette, tias Zenir Benarrós, Alzira Mendes e Letinha Raposo, cujo aniversário de 80 anos, hoje comemorado, nos permitiu esse lindo reencontro”, escreveu o prefeito, referindo-se à viagem de Letinha.

A foto foi guardada pelo irmão de Alzira e agora os dois registros são históricos, certamente uma imagem que faz todos refletirem profundamente sobre a vida.

Fonte: Maskate News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui