Início Policial Assaltante é baleado durante troca de tiros com a PM, na Zona...

Assaltante é baleado durante troca de tiros com a PM, na Zona Norte

74
0
Foto: Divulgação

Manaus – Um homem de identidade não revelada tentou bater de frente com a policia na noite de ontem (31), durante uma tentativa de assalto, na frente de um estabelecimento comercial na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, na Zona Norte da cidade. Segundo informações da PM, o sujeito estava acompanhado de um comparsa que ao ver o colega atingido fugiu por uma área de mata.

Populares contaram que a dupla estava se preparando para cometer o crime quando viram a viatura da 6º Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Em atitude de fuga, os bandidos roubaram um carro, modelo Onix, e no estilo “Velozes e Furiosos” saíram pelas ruas do bairro.

Os homens da Lei prontamente, agiram, para prender os assaltantes amedrontados, que por sua vez, não pensaram duas vezes e atiraram contra a viatura. Que não deixaram barato, revidando ao ataque.

Um dos assaltantes foi baleado com dois tiros e capturado. No carro, os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira. O homem foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na Zona Leste, onde passou por atendimento médico.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Não há informações sobre o quadro de saúde do paciente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui