Início Policial Bandidos roubam alimentos que seriam doados para crianças carentes

Bandidos roubam alimentos que seriam doados para crianças carentes

90
0
Foto: Somente para ilustração

Brasil – Doações de caixas de leite, legumes e sucos que seriam distribuídos para 250 crianças carentes de um projeto de educação infantil da ONG Instituto Mundo Novo, em Mesquita, na Baixada Fluminense, foram roubadas nesta terça-feira, por homens armados, em Nilópolis, também na Baixada. As informações são do Jornal Extra. 

O material estava dentro de um Fiat Siena, que também foi levado pelos bandidos e ainda não foi localizado pela polícia. Pais e alunos que foram ao Instituto para buscar os alimentos voltaram para casa levando apenas um kit pedagógico, também doado, que inclui, entre outras coisas, material de pintura, livro de atividades e produtos de higiene.

O roubo ocorreu por volta das 15h. Dois voluntários voltavam para a ONG, logo após recolher o material, quando o Fiat Siena foi fechado por um Corsa, na Rua Nossa Senhora de Fátima, em Olinda. Dois homens armados desceram do veículo e renderam as duas vítimas. Bruna Simãozinho, coordenadora da ONG fez um apelo para que o veículo seja devolvido. O carro pertence a uma voluntária e é o único veículo utilizado para recolher doações.

– Os bandidos disseram que iam atirar. Mandaram nosso pessoal descer e, em seguida, levaram o carro com todas as doações das crianças. Nossos dois voluntários, além de terem dinheiro roubado, ficaram em estado de choque. Gostaria de fazer um apelo para que o veículo fosse devolvido – disse Bianca.

O caso está sendo investigado pelo delegado André Luiz Neves, da 57ª DP (Nilópolis).

Fonte: Jornal Extra 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui