Início Destaque Em Manaus, 1º Edição da FesPIM contará com participação de Jair Bolsonaro

Em Manaus, 1º Edição da FesPIM contará com participação de Jair Bolsonaro

161
0
Foto: Divulgação/Suframa

Apenas quatro semanas é o tempo de espera da população amazonense para a I Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (fesPIM), que chega como um novo conceito de defesa do modelo que é referência no Brasil e no mundo. A economia do Amazonas já está ganhando uma nova oportunidade de crescimento e fortalecimento com a realização da feira.

Com a utilização de 90% de produtos regionais e mão de obra 100% local, o evento alia sustentabilidade e tecnologia, incentiva preservação ambiental e contribui para a geração de emprego e renda no Estado.

A fesPIM surgiu com a finalidade de mostrar a importância e o potencial do modelo Zona Franca de Manaus (ZFM) para o país, ressaltando que é possível o desenvolvimento econômico a partir do uso de recursos naturais de maneira correta.

Stand do Instituto Piatam na fesPIM já está sendo planejado

Faltando pouco tempo para a Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (fesPIM), o espaço do Instituto Piatam já está ganhando forma. No dia 09 de abril, a equipe do arquiteto Sérgio Santos esteve em reunião com a diretoria do Instituto para planejar o espaço que será utilizado durante o evento.

De acordo com Alexandre Rivas, a ideia do stand é que além de atrair a atenção dos visitantes, o espaço precisar imprimir a marca do Instituto. “Queremos que o stand reflita o atual momento do Instituto, um espaço jovem, com dinamismo e funcionalidade. O arquiteto Sérgio Santos valoriza muito a arquitetura sustentável. Então, a ideia é transmitir uma imagem contemporânea, mas com a essência ambiental também”.

Bolsonaro já disse que vem

Está confirmada a vinda do presidente Jair Messias Bolsonaro à capital amazonense. Ele mesmo confirmou a vinda através do superintendente da Suframa coronel Alfredo Menezes durante a viagem que eles fazem juntos com a comitiva presidencial ao Japão e a China, para fechar negócios e reafirmar laços com empresários que já investem na Zona Franca de Manaus.

O superintendente disse ainda que o presidente vai pernoitar em Manaus, o que já era uma vontade do presidente. “Ele deverá pernoitar do dia 26 para o dia 27 em Manaus. Saímos agora pouco de uma reunião onde ele me confirmou a ida ele a nossa capital, para prestigiar a primeira Fespim”, disse coronel Alfredo Menezes.

A fesPIM será realizada nos dias 27, 28 e 29 de novembro, no Studio 5 Centro de Convenções e contará com a participação de palestrantes renomados da área de sustentabilidade. A Suframa e o Instituto Piatam são os responsáveis pela realização da Feira.

Fonte: Maskate News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui