
Neymar pode ter passaporte retido pela Justiça em caso de filha não reconhecida. A mãe da suposta filha do jogador, Gabriella Gáspár, entrou com uma ação no Ministério Público de São Paulo para que o passaporte de Neymar seja suspenso até que ele forneça seus dados de contato no Brasil e no exterior.
O advogado de Gabriella, Angelo Carbone, acusa Neymar de se “aproveitar da situação” e se “negar a ser localizado” para evitar o reconhecimento da paternidade de Jazmin Zoé, de 10 anos. A modelo húngara entrou com um processo no Brasil pedindo exame de DNA e pensão alimentícia de R$ 160 mil por mês, além de valores retroativos que chegam a R$ 20 milhões.
Carbone pede que o jogador seja encontrado para que “não se aproveite da fama e dos domicílios e das residências, para prejudicar sua filha e impedir a prova e as obrigações como pai”.
Documentos indicam que Neymar não foi encontrado no endereço em que foi intimado e que também não está sendo localizado na França. O advogado argumenta que o jogador só aparece quando lhe convém, o que “afronta a Justiça brasileira e pune, indevidamente, uma menor húngara que busca seus direitos”.
Vale ressaltar que recentemente foi revelada a identidade da suposta mãe de um terceiro filho de Neymar, Amanda Kimberlly, modelo que reside em São Paulo.
Leia também: Trump e Biden avançam na Super Terça e asseguram maioria nos estados