Publicidade
Início Destaque Após brigar com esposa, jovem mata morador de rua na porta da...

Após brigar com esposa, jovem mata morador de rua na porta da igreja no Amazonas

198
0
Foto: Divulgação

Manacapuru – Rafael Magalhães Falcão, 18, foi preso após matar um morador de rua e confessar que cometeu o ato bárbaro para descontar a raiva que estava sentido da esposa. O morador de rua Antônio da Silva Lima, foi assassinado a golpes de terçados enquanto dormia em frete a igreja da Matriz, no município de Manacapuru. A vítima tinha 48 anos.

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, na madrugada desta quinta-feira (27/02), por volta das 5h, o corpo de Antônio foi encontrado nas proximidades da avenida Boulevard Pedro Rattes, situada no bairro Centro.

Conforme a autoridade policial, o infrator foi preso por uma equipe da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e conduzido à sede da DIP. Em depoimento, o jovem confessou a autoria do crime e alegou que, no momento do delito, estava transtornado, pois teria acabado de discutir com a companheira dele e, por isso, decidiu matar a vítima.

O titular da DIP destacou que Rafael foi autuado em flagrante por homicídio. Após o término dos procedimentos, ele permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

Fonte: Maskate News 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui