Início Policial ASSALTO A BALSA DEIXA UM HOMEM MORTO E OUTRO FERIDO

ASSALTO A BALSA DEIXA UM HOMEM MORTO E OUTRO FERIDO

584
Foto: Divulgação

Um marinheiro fluvial, ainda não identificado, morreu, na madrugada desta sexta-feira (25), durante uma tentativa de assalto a uma balsa de transporte de combustíveis, na Ilha do Marapatá, Distrito Industrial de Manaus. Um outro homem, também funcionário da balsa ficou ferido, durante a ação criminosa. Os bandidos chegaram em uma embarcação pequena e renderam os funcionários.

Segundo informações do inspetor fluvial Raikleisson Lima, responsável pela balsa, ele chegou ao local por volta de 3h da madrugada e se deparou com os companheiros de trabalho assustados. Eles o informaram que cerca de dez homens fortemente armados entraram na embarcação e anunciaram assalto.

“Eles renderam primeiro o segurança. Ele foi baleado. Outros dois conseguiram correr. Eles ainda atiraram, por nada, no marinheiro fluvial que morreu”, disse Lima. Os pertences pessoais das vítimas também foram levados. Ninguém foi identificado. O caso está senso investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médio Legal (IML).

Artigo anteriorGOVERNO FEDERAL RECONHECE SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA NO BAIRRO EDUCANDOS UM MÊS APÓS INCÊNDIO
Próximo artigoBARRAGEM DA VALE SE ROMPE EM BRUMADINHO (MG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui