Início Policial ASSALTO A BALSA DEIXA UM HOMEM MORTO E OUTRO FERIDO

ASSALTO A BALSA DEIXA UM HOMEM MORTO E OUTRO FERIDO

238
0
Foto: Divulgação

Um marinheiro fluvial, ainda não identificado, morreu, na madrugada desta sexta-feira (25), durante uma tentativa de assalto a uma balsa de transporte de combustíveis, na Ilha do Marapatá, Distrito Industrial de Manaus. Um outro homem, também funcionário da balsa ficou ferido, durante a ação criminosa. Os bandidos chegaram em uma embarcação pequena e renderam os funcionários.

Segundo informações do inspetor fluvial Raikleisson Lima, responsável pela balsa, ele chegou ao local por volta de 3h da madrugada e se deparou com os companheiros de trabalho assustados. Eles o informaram que cerca de dez homens fortemente armados entraram na embarcação e anunciaram assalto.

“Eles renderam primeiro o segurança. Ele foi baleado. Outros dois conseguiram correr. Eles ainda atiraram, por nada, no marinheiro fluvial que morreu”, disse Lima. Os pertences pessoais das vítimas também foram levados. Ninguém foi identificado. O caso está senso investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médio Legal (IML).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui