Início Policial Em Manaus, assaltante bate de frente com a Rocam e acaba morto...

Em Manaus, assaltante bate de frente com a Rocam e acaba morto durante tiroteio

198
0
Foto: Divulgação

Um homem não identificado foi morto na noite de ontem (18), após trocar tiros com uma guarnição da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus. O criminoso foi abatido com dois tiros no tórax e um na perna. A viatura da Polícia foi alvejada. Nenhum PM se feriu durante a ação.

Foto: Divulgação

Segundo o tenente Gelberth Matheus, a guarnição estava em patrulhamento no bairro São Francisco, Zona Sul, quando recebeu o chamado de uma vítima de assalto que parou a viatura. A vítima da ação criminosa explicou aos policiais que dois homens tinham acabado de levar a moto dele. A vítima estava monitorando a moto por meio de GPS que indicava aonde os bandidos estavam.

Os policiais se direcionaram até o local indicado e avistaram um homem em cima da moto. Ao se deparar com a viatura o bandido começou a atirar conta a PM que por sua vez, revidou para se defender.

Machucado e caído com malfeitor, os policiais encontraram com o mal feitor, um revolver calibre 38, com 5 munições deflagrada e uma intacta. O homem ainda foi socorrido e levado para o Hospital 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Por Equipe Repórter Manaós 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui