Início Destaque Família de esposa morta pelo marido no Careiro faz feijoada para ajudar...

Família de esposa morta pelo marido no Careiro faz feijoada para ajudar os órfãos
Situação delicada

1395
0

Três meninas, de 4, 8 e 12 anos, além de um menino de 14 anos, que de uma hora para a outra viram o pai matar a mãe com 30 facadas no Careiro Castanho, no dia 30 de agosto, e que estão precisando de tudo. Da comida ao sapato. Essa é a realidade dos filhos de Jacira Souza de Lima, que tinha 32 anos, e foi covardemente morta por Augustinho Filho Rodrigues Saraiva, por ciúmes. Os tios e demais parentes que cuidam das crianças estão organizando uma feijoada para arrecadar recursos e pedindo ajuda de quem puder.

Irmão de Jacira, Joelton Souza está desempregado e ajuda como pode. Já esfaqueada e agonizando, Jacira teve forças para pedir da irmã que cuidasse dos filhos, missão que toda a família encara. A feijoada acontece no dia 4 de outubro e quem puder comprar ligue para os telefones  (92) 99445-9466 e 99331-7727 e 99121-0045. 

Neste sábado ele confirmou ao Repórter Manaós que as dificuldades são grandes. “Estou desempregado, procurando emprego para poder ajudar meus sobrinhos”, disse, afirmando que um emprego também ajudará à família.

Assassino está preso

APOIO DA COMISSÃO DA MULHER

Nos dias que se sucederam ao feminicídio, a vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputada Alessandra (MDB), foi à tribuna dizer que acompanharia de perto o caso por meio da Comissão da Mulher da casa. Não é o que acontece. Até hoje não apareceu ninguém aqui. Até gostaria. Porque estamos precisando”, alertou Joelton.

Alessandra foi à Tribuna dizer que acompanharia o caso, mas até hoje a família espera

Fica a dica para a Comissão, para que cumpra a promessa, mesmo agora que o caso passou e não está mais todos os dias na mídia. Teremos o maior prazer em divulgar. Abaixo os números das contas da tia que cuida das crianças:

CAIXA ECONÔMICA:

AGÊNCIA: 4563

CONTA: 00001379-4

CONTA POPUNÇA

MARIA JOSÉ DE LIMA

CPF: 520.586.702-72

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui