Início Destaque fesPIM contará com Duty Free visando consolidar atrativo turístico no AM

fesPIM contará com Duty Free visando consolidar atrativo turístico no AM

198
0

A I Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (fesPIM) traz em sua programação um Duty Free que tem a finalidade não somente de vender produtos a preços de fábricas, isentos de impostos, mas de ser mais uma ferramenta de defesa do modelo econômico e mostrar a possibilidade de se fazer um atrativo turístico com os produtos do PIM no Amazonas.


De acordo com o diretor comercial da Feira, Orsine Júnior, o Duty Free  é o segundo conceito lançado pela fesPIM. “O primeiro conceito é de que o Polo gera sustentabilidade, e o do Duty Free é que é possível fazer um atrativo turístico com os produtos do Polo. Essa é uma semente que estamos plantando na fesPIM para que esse conceito se torne realidade”, explicou Orsine.


Durante o evento, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de novembro, no Studio 5, os participantes poderão adquirir produtos provenientes do PIM a preços de fábrica, com isenção de ICMS. Alguns dos produtos que estarão disponíveis são: geladeiras, microondas, ar condicionados, TVs, relógios, motocicletas, bicicletas, motores de polpa, motores estacionários, colchões e outros.


“O Duty Free chega como mais uma ferramenta de defesa do Polo, por que se o PIM promover o desenvolvimento turístico da região a gente tem outra alternativa econômica. Nosso modelo gera emprego, gera renda, gera tributo para o Brasil”,  concluiu o diretor comercial da Feira.


O evento

A I fesPIM nasce como um novo conceito de defesa do PIM e tem o objetivo de mostrar a importância e o potencial do modelo econômico para a preservação da floresta e a geração de emprego e renda no Amazonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui