Início Policial APÓS FAZER REFÉNS, FERIR UM PASSAGEIRO E ASSALTAR ÔNIBUS, TRIO É PRESO...

APÓS FAZER REFÉNS, FERIR UM PASSAGEIRO E ASSALTAR ÔNIBUS, TRIO É PRESO PELA POLÍCIA

266
0

Wellington Gomes Costa, de 23 anos, foi preso e dois adolescentes, de 13 e 15 anos, foram apreendidos, na tarde desta quinta-feira (7), após assaltar o ônibus da linha 356 e fazer cerca de 100 passageiros reféns. O fato aconteceu no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos oito pessoas entraram no ônibus armados com terçados e armas caseiras, no terminal do Centro, e anunciaram o assalto quando chegaram nas proximidades de mata no bairro da zona Norte.

Os suspeitos, segundo nas vítimas, que tiveram os nomes preservados, os bandidos eram bastante agressivos e agrediram mulheres e idosos. O motorista chegou a levar uma coronhada na cabeça. Um outro passageiro se recusou a entregar o aparelho celular e foi atingindo com uma terçada  na mão por um adolescente de 13 anos.

Depois de assustar e assaltar todos que estavam no coletivo, o bando fugiu, porém, foram perseguidos pela polícia que já tinham sidos acionados. Os Polícias da 26ª Cicom conseguiram por as mãos em três dos oitos assaltantes. com eles, foram encontrados 20 aparelhos celulares, cinco relógio, jóias, R$80 e outros objetos.

Foto: Divulgação

O trio foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em seguida, os adolescentes foram transferidos para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). O passageiro ferido foi socorrido e encaminhado para o hospital da Zona Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui