Início Policial Mulher é presa e tenta subornar PMs com sexo para se livrar...

Mulher é presa e tenta subornar PMs com sexo para se livrar da cadeia

342
0
Foto: Divulgação

Uma mulher, de 29 anos,  que teve a identidade preservada, foi presa em flagrante conduzindo um veículo com placa adulterada, na região central de Cuiabá. Para o espantos dos policiais que estavam na ocorrência, a jovem se ofereceu para fazer sexo com a guarnição para ser liberada. As informações são do portal Diário Online. 

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 18h da última segunda-feira (28), a guarnição recebeu a denúncia de que uma pessoa foi vista retirando a placa de um veículo Cobalt e substituindo por outra. A denúncia passou a placa que seria a que supostamente foi colocada no veículo, que estaria circulando nas proximidades do centro da cidade.

Diante das informações, a guarnição solicitou apoio das demais viaturas que conseguiram localizar e abordar o veículo suspeito. A suspeita tentou fugir da abordagem das viaturas, que logo conseguiram detê-la. Ao descer do carro ela jogou o celular no chão quebrando o aparelho.

Conforme a PM, a mulher estava totalmente alterada e precisou ser algemada. Aos policiais, ela disse que o veículo foi presente do namorado e que ele residia no bairro Icaraí, em Várzea Grande. A Polícia Militar não conseguiu localizar o suspeito.

Já em deslocamento à delegacia a mulher ofereceu sexo à guarnição em troca de sua liberdade. Diante dos fatos a acusada foi conduzida à Central de Flagrante de Cuiabá.

Fonte: Diário Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui