Início Policial Em Manaus, padrasto é preso por estuprar enteado desde que a vítima...

Em Manaus, padrasto é preso por estuprar enteado desde que a vítima tinha sete anos

208
0
Foto: Divulgação

Um guardador de carros de 32 anos, foi preso nessa terça-feira (15), suspeito de estuprar o enteado, um adolescente de 14 anos, dentro da casa da família, no bairro São José, na Zona Leste de Manaus. Em depoimento, a vítima contou que os abusos aconteciam desde que ele tinha 7 anos. O crime acontecia quando ambos ficavam sozinhos na residência. Além do jovem, o homem ainda tentou abusar da irmã da vítima.

De acordo com o delegado Torquato Mozer, titular do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o caso foi descoberto após o adolescente contar para a irmã o que estava acontecendo, foi quando a jovem também confidenciou que foi abordada pelo suspeito, mas que o crime não teria acontecido. Ambos, decidiram falar para os irmãos mais velhor que procuraram a delegacia para denunciar.

“Após exames de corpo de delito foi comprovado os abusos, e desde os sete anos, ele vinha sofrendo o estupro. Aqui na delegacia, os irmãos informaram que o adolescente estava com o comportamento estranho dentro do seio familiar ao ficar perto do padrasto ele se tornava agressivo. Ele sempre quando tinha relação com esse padrasto ficava agressivo depois com o homem perto ou não. O que já denotava algo errado”, afirmou o delegado.

A mãe que tinham um relacionamento de 14 anos com o abusador, só tomou conhecimento da situação após a prisão do acusado. O acusado vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e a vítima receberá acompanhamento psicológico.

Após os procedimentos legais no 30º DIP o guardador de carro será encaminhado para audiência de custódia.

Por Equipe Repórter Manaós 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui